Blogger Dicesar K.

https://www.magazinevoce.com.br/magazinedicesar/

Melhor é obedecer


“Porém Samuel disse: Tem porventura o Senhor tanto prazer em holocaustos e sacrifícios quanto em que se obedeça à sua Palavra? Eis que o obedecer é melhor do que sacrificar, e o atender melhor do que a gordura de carneiros.” (I Samuel 15:22).


"Ide, porém, e aprendei o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifício. Porque eu não vim a chamar os justos, mas os pecadores, ao arrependimento." (Mateus 9:1)



Campanhas, correntes de oração, sacrifícios e todo tipo de método e ritual se encontra na igreja de Cristo hoje em dia. É incrível, mas ultimamente parece que só existe isso. As pessoas estão prontas para sacrificar e entrar em uma campanha, mas não estão prontas para obedecerem a Palavra de Deus!

Muitos esperam uma “profecia” para começar a andar em amor e liberar perdão. Outros querem fazer uma campanha para prosperar, mas não são fieis nos dízimos e nas ofertas. Querem viver das suas próprias vontades, mas sacrificam a Deus alguma coisa pensando que com isso vão conseguir agradar a Deus. Sabe, por mais que isso seja comum hoje em dia, não é nada novo. Isso aconteceu também com o Rei Saul e mais tarde com o povo de Israel.

Campanha de fé nada mais é do que ouvir a Palavra de Deus, de preferência mais de uma vez a mesma mensagem. Pensar sobre ela, meditar e falar com você mesmo o que ouviu, de forma a convencer a sua alma a obedecer e botar esta Verdade em primeiro lugar. Acima de tudo, até mesmo da sua vontade. E depois, finalmente praticar o que você ouviu. Uma vez que praticamos, estamos obedecendo. E é isso que agrada a Deus – obediência a sua Palavra. Pois quando você obedece, você automaticamente já está andando pela fé!

Não tem segredo, não é mistério! Quando você usa o conhecimento de Deus, Ele entra em cena. Você verá a mão de Deus em ação. Somente assim você vai conseguir convencer a sua mente (alma) de que a Palavra de Deus é a Verdade e funciona. E assim, a cada novo desafio, será mais fácil obedecer. E em uma vida de obediência não existe sacrifício.

Pense nisso!

Confissão:
Senhor, quero obedecer a sua Palavra acima de tudo! Quero te conhecer melhor a cada dia. Decido hoje que vou ouvir e ouvir a sua verdade. E vou me esforçar em obedecer. Vou perdoar os que me ofenderam. Vou ser fiel aos dízimos e ofertas para o Reino de Deus, vou andar pela fé e não por vista! Digo isto em Nome de Jesus. Amém.


Permita que em sua vida. Jesus seja Senhor!



Disponível em: http://www.network54.com/Forum/526807/thread/1215968106/1217187214/%C9+melhor+obedecer+do+que+sacrificar. Acesso em 12 fev. 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário