Blogger Dicesar K.

https://www.magazinevoce.com.br/magazinedicesar/

Agradeça por este ano!

O ano de 2011 está fechando as portas. Foi um período maravilhoso sob muitos aspectos para nós de Joinville. A cidade e seu povo vivem um período de prosperidade como nunca se viu por aqui e nós só temos a agradecer a Deus por isso.

Aliás, gratidão deve estar no coração e nas atitudes do cristão durante todo o ano. Não somos merecedores de nada, mas Deus nosso pai abençoa-nos assim mesmo, brindando-nos com dias maravilhosos de sol entremeado por chuvas abundantes, proporcionando o pão, o teto, a roupa e a saúde.

A melhor forma de fechar este ano abençoado do Senhor é agradecendo a Ele. Quando fizer suas orações agradeça a Deus por todas as experiências, boas ou ruins, que você teve em 2011. A Bíblia diz que todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus. Ora, se todas as coisas irão contribuir para o nosso bem, então agradeçamos desde já por isso.


Se você, apesar de todas as bênçãos, considera que seu ano não foi tão positivo assim, agradeça também, pois desde já você é abençoado em 2012 e, pela lei da semeadura, tudo o que você plantou em 2011 poderá colher em 2012, 2013, 2014... E não esqueça: se plantamos um grão de milho, colheremos várias espigas cheias de grão de milho, se plantamos um grão de feijão, colheremos várias vagens cheias de grão de feijão.

Abre-se 2012 e com ele as muitas proposições de ano-novo: uns querem emagrecer, outros querem conseguir um novo emprego, ou um casamento, ou um filho, outros mais querem mudar de vida. Todos querem alguma coisa boa (ou várias) e fazem inúmeros projetos prometendo a si mesmos que esse ano irão alcançá-las.


Faça um 2012 realmente novo!
Inclua mais duas promessas à sua lista:
1) prometa que permitirá que Deus participe mais de sua vida em 2012: “Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele e o mais Ele fará”. (Salmos 37:5).


E 2) Sorria mais: “O coração alegre aformoseia o rosto...” (Provérbios 15:13a).



Um sorriso no rosto é uma chave que abre muitas portas.

Desejo a todos, mas a todos mesmo, um feliz ano de 2012, repleto de contentamento, saúde e prosperidade.

Dicesar K.