Blogger Dicesar K.

https://www.magazinevoce.com.br/magazinedicesar/

Procuram-se jovens...




"...Jovens, eu lhes escrevi, porque vocês são fortes, e em vocês a Palavra de Deus permanece e vocês venceram o Maligno." 1 João 2.14


Este versículo de 1 João define muito claramente as características dos jovens: força, persistência naquilo que acreditam, numa causa ou ideal. O jovem tem em si um potencial que excede limites e barreiras, o jovem é destemido, ousado e não mede esforços para conseguir alcançar seus objetivos. Há na Bíblia diversas passagens que trazem mensagens aos jovens ou sobre os jovens, tamanha é a sua importância e relevância.

Jovem, ore pela salvação de almas
Em 2012 o Grupo de Jovens da Igreja Palavra Viva em Joinville esteve aquém de suas possibilidades e capacidades. Nossos jovens podem muito mais! Para 2013, novos planos e projetos serão lançados. Nossa congregação sofrerá intensa transformação e cada um de nós está convidado a contribuir para o crescimento da Igreja de Cristo na Terra. Cada membro, cada jovem terá a maravilhosa oportunidade de fazer parte dessa história e de crescer com a Igreja. Não fique de fora e acredite que o seu esforço, qualquer que seja, contribuirá para o agigantamento desta obra e a proclamação do evangelho em toda o mundo, a começar pelo seu bairro, pela sua cidade.

Nosso objetivo como Igreja, além de congregar os salvos para glorificar o Senhor, é cumprir a Grande Comissão. Precisamos engajar o maior número possível de jovens nesta causa e trazer para Cristo as almas sedentas de salvação. Qualquer contribuição que você traga, por menor que a considere, pode ser o que falta para que mais uma alma se renda aos pés de Jesus. Lembre-se do jovem com cinco pães e dois peixes: o pouco que ele tinha ofereceu ao Senhor, e aquele pouco foi transformado em um grande milagre!

Reúna-se aos jovens de sua igreja
Jovens, aguentar a pressão do mundo e da sociedade sozinho nesta fase é difícil, mas juntos somos fortes e conseguiremos resistir. Contamos com você em oração e apoio para que esta causa seja divulgada e para que sejamos um só corpo em Cristo Jesus.





Postado por Dicesar K., em 17 nov. 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário