Blogger Dicesar K.

https://www.magazinevoce.com.br/magazinedicesar/

Sua Missão



Você certamente já sentiu desejo de fazer algo agradável por alguém a quem tem muito carinho, não é? Já sentiu vontade de sair abraçando todo mundo, dizendo que os ama e quer vê-los felizes. Ou alguma vez recebeu algo maravilhoso que você nem havia pedido? Alguma vez, ao pensar em alguém querido que não vê há tempos, aconteceu de, repentinamente, encontrá-lo e se alegrarem grandemente? Alguma vez esteve em alguma situação problemática, sem ter a menor ideia de como resolvê-la e, de repente, a solução apareceu?

Por outro lado...

Alguma vez você, sentindo-se triste e solitário, percebeu que alguém estava ao seu lado, mesmo não o vendo? Alguma vez uma imensa tristeza invadiu sua alma e, de repente, foi inundado como se um bálsamo fosse derramado e uma paz indizível invadisse o seu ser? Alguma vez sentiu suas forças no fim, estava cansado e desanimado da vida a ponto de desejar a morte, e de repente, suas forças foram renovadas para continuar a caminhada?

Veja:
Você é muito importante para Deus, e Ele não te desamparará, nem se esquecerá de você. Nas alegrias ou nas tristezas, o Bom Amigo está contigo.
Isto é bíblico: é Deus quem hipoteca sua Palavra!

Outras pessoas precisam de você, e você talvez ainda nem tenha percebido isso. Deus quer que você faça a diferença na vida destas pessoas. Você não está aqui por acaso e sua missão ainda não terminou. Você talvez nunca tenha parado para pensar, mas a sua chegada neste planeta alterou a rotina dele, cada passo, cada gesto, cada decisão sua contribui para que chegássemos aonde chegamos. O mundo só será um lugar melhor quando cada ser vivente, principalmente cada cristão trazer e concluir sua benéfica missão.


Mas como eu posso saber quando a minha missão terminou?
Não tenho a resposta exata, mas é mais ou menos assim: Você saberá que concluiu sua missão aqui na Terra quando sentir-se num sábado à tarde na varanda da sua casa, descansando contente e pensando: “Hoje é sábado à tarde, terminei o serviço da semana e o pôr-do-sol está maravilhoso. Amanhã é domingo, dia de ir à igreja me encontrar com Deus!”. Antes disso, esforça-te, pois há muito trabalho a fazer. Conto contigo!



Não existem acasos. O Apóstolo Paulo, em sua carta aos Romanos, diz: “todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus...”.

Dicesar K., postado em 09/06/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário